sábado, 1 de maio de 2010

Hoje eu tava passando de carro num bairro da minha cidade e vi uma cena muito triste.
Eu nunca havia parado antes pra pensar nas drogas. A unica coisa que passava pela minha cabeciinha vazia é que eu nunca encheria ela de drogas. Mas ai vi uma cena que me comoveu muito. Uma jovem que aparentava ter a minha idade tava cherando cocaina na rua... Porque ela estava lá naquela calçada?  Será que essa menina teve alguma chance de sair dali? Será que ela teve a chance de não precisar sentar ali? Porque eu reclamo tanto? Porque eu fico desperdiçando as chances que eu tive? Eu sei que não precisei me sentar numa calçada imunda e me drogar, e que meus pais não precisam que eu trabalhe para me sustentar, sei que eu sou privilegiada!!! E posto isso aqui hoje porque realmente me chocou a cena da coitada da garota que podia estar sentada na causada não por falta de opção  mas sim por escolha. 






By: Lua

Um comentário: