terça-feira, 15 de junho de 2010

Káká a exagerada... O ano não tá PÉSSIMO não,
pode não ser o melhor, mas nem tah ruinzão. Não tem fome na nossa barriga,
nem sede na garganta. Só partimos nosso coração por que esperamos de mais de algo que
não deveria ter tal importancia. Nos decepicionamos por ter pequenos sonhos em cima de grandes
pessoas e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e pequenas as pessoas!!!
Pensa Káká que você não tem porque criticar sua vida, porque pelo pior que ela seja ela é boa, porque
é a unica coisa que é sua e que o unico ser que pode tirar ela de você te ama [DEUS]
Eu vivo sorrindo, querendo que todos sorriam perto de mim! e sabe porque? Porque por pior que seja minha convivencia com meus pais, escola, por pior que meus amigos me tratem, eu sou  FELIZ...

Te amo Káká... e quero que você tambem saiba ver somente o lado bom das coisas sem nunca ver as coisas ruins que acontecem ao seu redor... Assim como eu Aqui,  :)


By: Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário